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Termos de inscrição

TERMOS DE INSCRIÇÃO PARA ESTE EVENTO

 

1.0 – Preenchimento das Observações:

Atentem para as informações de caráter especiais, elas são imprescindíveis para que possamos atendê-los adequadamente. Não podemos garantir qualquer mudança de atendimento quando a informação não for inserida com antecedência.

2.0 – Pagamento via Pix ou Cartão:

O valor da inscrição será de R$270,00, a vista, podendo parcelar conforme as regras do seu Pix ou Cartão de Crédito.  O processo de emissão se dá através da plataforma Central Fácil, que usa gateways de pagamentos que consomem uma pequena porcentagem por transação.

3.0 – Cancelamento de inscrição:

Inscrição realizada é um compromisso que você faz em participar do evento. Pedimos, portanto, que realize sua inscrição apenas se de fato for participar. E caso aconteça a necessidade de cancelamento, o faça até o dia 30/07, através do tel/zap (27) 99659-3737, e atenção, o valor não será devolvido integralmente, temos custos com o sistema online de pagamento.

4.0 – Ônibus:

Estaremos disponibilizando 01 ônibus com 42 lugares para levar os adolescentes que possuirem dificuldade de transporte para o retiro. Caso tenha selecionado transporte ônibus no link de inscrição e posteriormente desista de ir de ônibus, tal decisão deverá ser informada a organização através do tel/zap: (27) 99659-3737 o mais rápido possível, pois caso não informe, estará tirando uma vaga de um adolescente que precisa.

5.0 – Confirmação da Inscrição:

Importante informar que as inscrições só serão validadas, após o pagamento da inscrição.