TERMOS DE INSCRIÇÃO PARA ESTE EVENTO
1.0 – Preenchimento das Observações:
Atentem para as informações de caráter especiais, elas são imprescindíveis para que possamos atendê-los adequadamente. Não podemos garantir qualquer mudança de atendimento quando a informação não for inserida com antecedência.
2.0 – Pagamento via Pix ou Cartão:
O valor da inscrição será de R$270,00, a vista, podendo parcelar conforme as regras do seu Pix ou Cartão de Crédito. O processo de emissão se dá através da plataforma Central Fácil, que usa gateways de pagamentos que consomem uma pequena porcentagem por transação.
3.0 – Cancelamento de inscrição:
Inscrição realizada é um compromisso que você faz em participar do evento. Pedimos, portanto, que realize sua inscrição apenas se de fato for participar. E caso aconteça a necessidade de cancelamento, o faça até o dia 30/07, através do tel/zap (27) 99659-3737, e atenção, o valor não será devolvido integralmente, temos custos com o sistema online de pagamento.
4.0 – Ônibus:
Estaremos disponibilizando 01 ônibus com 42 lugares para levar os adolescentes que possuirem dificuldade de transporte para o retiro. Caso tenha selecionado transporte ônibus no link de inscrição e posteriormente desista de ir de ônibus, tal decisão deverá ser informada a organização através do tel/zap: (27) 99659-3737 o mais rápido possível, pois caso não informe, estará tirando uma vaga de um adolescente que precisa.
5.0 – Confirmação da Inscrição:
Importante informar que as inscrições só serão validadas, após o pagamento da inscrição.